INSPIRAÇÃO: SUBWAY TILES

Os Subway Tiles ou como são conhecidos por aqui, azulejos de metrô, vêm ganhando cada vez mais espaço nas casas e no coração dos apaixonados por decoração. Levando em conta a estética que compõe ambientes incríveis e a parte funcional desse revestimento, que o revela prático e resistente, ele ainda tem muita história pra contar.

Começando na inauguração do metrô de Nova York, quando observaram a utilização de um azulejo bonito, fácil de limpar e também resistente. A partir daí, não demorou muito até que os nova-iorquinos quisessem adaptar a ideia em suas casas. 

Tradicionalmente brancos com rejuntes da mesma cor ou pretos, usados em banheiros e cozinhas, e sempre referenciando o estilo industrial ou escandinavo, o Subway Tiles chega repaginado e hoje pode ser encontrado em diversas cores e tamanhos, dando espaço para quem gosta de ousar na decoração.

Esse revestimento é delicado graças ao seu ar retrô, mas com uma pegada moderna, característica essa que resultou das suas versões repaginadas. Seguem algumas dicas na hora de escolher o seu:

ENTENDA SEU ESTILO

Conhecer o que você gosta mais ou com qual estilo você se identifica é de extrema importância para que seus ambientes não fiquem bagunçados visualmente. Isso também permite que a escolha dos tijolinhos seja certeira!

EXPERIMENTE OUSAR

Permita-se acrescentar um pouco de cor à sua casa. A experiência pode ser muito gratificante além de tornar a sua decoração completamente singular.

O BÁSICO NÃO É CHATO

O Metro White, tradicionalmente branquinho, não é sinônimo de chatice! É uma das melhores apostas, caso você não seja o fã número um das cores.  Compõe normalmente um ambiente mais clean e toda a sua personalidade pode ser disposta nos detalhes. A parede pode ser o ponto de destaque do ambiente, mesmo quando branca. Neste caso opte por quadros, espelhos ou nichos. 

Agora que você já sabe um pouco sobre esse revestimento, dá só uma olhada na seleção de imagens que a gente trouxe pra você se inspirar:

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: