PAINÉIS DE MADEIRA QUE VÃO ALÉM DO SUPORTE PARA TV

Para quem quer investir em um painel de madeira, optar mais especificamente por um painel para o suporte da TV na sala, é uma escolha óbvia. Mas além do uso tradicional, como painel para televisão, você sabia que existem diversas formas de usá-lo? Vem com a gente, que nós te mostramos!

PAINEL DE MADEIRA NO QUARTO

Comumente usado na sala como suporte da TV, pode ter a mesma finalidade no quarto (é uma das melhores soluções para ocultar os fios) e também como cabeceira da sua cama, podendo estendê-lo até o teto. Legal né?

PAINEL DE MADEIRA NA COZINHA E NA SALA DE JANTAR

Se você ainda não havia pensado nisso, experimente. Fazer uso de um painel de madeira no espaço entre as bancadas e os armários superiores, atrás da pia pode fazer trazer uma beleza singular ao ambiente. Você pode optar também por um painel que sirva de suporte para uma mini horta, como prateleira ou como suporte para utensílios de cozinha. Já na sala de jantar, você pode optar por colocá-lo atrás do aparador ou fazer um armário de apoio, que permita ainda a instalação de um aquário como na imagem abaixo.

PAINEL DE MADEIRA NO BANHEIRO

Por ser um ambiente úmido, requer certo cuidado na hora de escolher a madeira porém sem grandes problemas, já que hoje podemos contar com diversos acabamentos resistentes à umidade, mas observar se o painel escolhido atende à essa especificação, é essencial.  A madeira utilizada no banheiro, pode revelar um ambiente muito mais aconchegante e convidativo e ainda “quebra” a ideia de que no banheiro só se utiliza pisos frios.

Uma excelente aposta é instalá-lo atrás do espelho, sendo possível também fazer sua instalação atrás do vaso sanitário, permitindo pequenas prateleiras para vasos de plantas ou objetos e utensílios de banheiro e também em uma parede do box, conferindo muito charme e conforto.

Valcenter Planejados

Um comentário em “PAINÉIS DE MADEIRA QUE VÃO ALÉM DO SUPORTE PARA TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: