A SOFISTICAÇÃO DO VIDRO REFLECTA NOS AMBIENTES

Reflecta é o nome de um vidro espelhado utilizado nos mais variados projetos, conferindo muita sofisticação e elegância à qualquer ambiente onde for instalado. Se você não conhece esse material, é só continuar lendo que a gente te explica tudo sobre ele, e como sempre, com uma seleção de imagens incríveis pra você se inspirar!

Com sua superfície espelhada, reflete o ambiente dependendo da incidência de luz, mas graças a sua transparência, também permite que a parte interna do móvel em que foi instalado, fique ligeiramente visível. É importante lembrar que esse vidro não tem a mesma função de um espelho, uma vez que não proporciona sensação de profundidade (por ser transparente). O que os difere, é a película preta presente na parte de trás do espelho prata, película esta, ausente no vidro Reflecta.

Seu uso em ambientes como a cozinha, por exemplo, pode tornar a transparência do vidro, uma característica muito útil ao facilitar a identificação e a localização de objetos e utensílios. Nos dormitórios, ele é comumente instalado nas portas de guarda-roupas e closets e na sala de estar nos home theaters, gavetas e afins e também nos banheiros, na porta do box ou também nas gavetas e armários.

Outra dica importante, é: ao escolher estes vidros para algum móvel, evite complementar a decoração com mais espelhos ou vidros refletores, isso pode deixar o ambiente sobrecarregado. Se a sua intenção é ampliar o ambiente visualmente, a gente tem um post super detalhado repleto de dicas para te ajudar nessa missão.

E aí, já conhecia esse material? Tem na sua casa? Conta pra gente!


Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: