O QUARTO DOS SONHOS

É possível ter o quarto dos sonhos?

Antigamente, ter um quarto planejado era algo extremamente fora do alcance para grande maioria. Hoje, com novas tecnologias para produção de acabamentos e novos materiais, isso se tornou um hábito muito comum e se popularizou.

O bacana é que para ter seu quarto dos sonhos, optar por dormitórios planejados é a melhor opção, já que o projeto terá sua cara e se adequará a seu gosto pessoal.

Temos que concordar que não existe nada melhor do que poder decorar e mobiliar sua casa com todos os móveis que você deseja se encaixando perfeitamente com a sua necessidade. Junte todas as suas inspirações e leve para fazer um projeto, assim você consegue visualizar tudo o que deseja de acordo com seu espaço.

A melhor vantagem de optar por um quarto planejado é que você pode fazer do projeto o que quiser. Inclua criado mudo, um móvel a mais, uma sapateira, uma penteadeira, etc. Fazer um projeto bem planejado é realizar sonhos. Independente do tamanho, eles também podem contar com diferentes mecanismos desde o sistema de encaixe até o jeito abertura, por meio corrediças e dobradiças. Por isso, os dormitórios planejados podem ser a resposta a sua nova casa. Além de poder contar com diversos materiais, texturas, estilos, cores e diversos detalhes.

Vale ressaltar que investir em dormitórios planejados é pensar no futuro, já que esses móveis possuem ótima durabilidade e dificilmente precisarão de manutenção no futuro. Se você está pensando em aderir ambientes planejados em sua casa, entre em contato conosco e conheça todas as possibilidades. Aqui na Valcenter, trabalhamos com os melhores materiais e com profissionais altamente capacitados para atender as suas necessidades. Consulte-nos!

 

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: