ELE, ELA E UM AMBIENTE COMPARTILHADO

A vida de casado

Sempre escutamos a frase “Quando um não quer, dois não brigam”, não é mesmo? Só que isso pode não acontecer, muitos casais te alguns conflitos de ideias na hora de resolver como será a decoração do quarto. Normalmente o homem não liga muito e deixa que suas mulheres resolvam tudo, mas quando veem que ela está colocando o quarto todo rosa, eles resolvem interferir.

O ambiente precisa estar confortável para os dois, principalmente porque é um lugar usado para descansar, o ambiente precisa ter uma serenidade e pelo menos ter a ver com o gosto de ambos. Não adianta ser todo rosa porque a mulher gosta ou ter a decoração toda do time de futebol do homem. Tudo tem uma balança, estar em um relacionamento com alguém é sempre uma balança que precisa estar equilibrada.

A solução do Closet Planejado

Para que não haja briga, vocês dois podem vir até a Valcenter, para escolherem juntos o que vai se colocado dentro do quarto. O espaço precisa ser avaliado, não adianta querer pensar em projetos de armários para closet se o quarto mal cabe uma cama, não é mesmo? Por isso ambos precisam ser muito conscientes. Depois de explicar mais sobre o seu projeto para nós, sabemos exatamente o que indicar para o seu dormitórios planejados casal. Vamos mostrar os melhores móveis que podem entrar na lista de escolhas e quais funcionam melhor para ambos. Não adianta também a mulher ficar com quase todo espaço no guarda-roupa e o homem ficar apenas com uma gaveta, é necessário ter um bom espaço para os dois.

Caso esse seja o maior motivo para o conflito, se na residência tiver um quartinho pequeno, vocês podem fazer esse de closet, assim não precisa colocar um armário dentro do quarto e no closet podem ter um amplo espaço para guardar tudo. Entre em contato conosco, podemos oferecer o melhor para seu projeto.

 

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: