OS ARMÁRIOS DA COZINHA PERFEITA

Armário é algo essencial na composição da sua cozinha, porém quando o assunto é cozinha perfeita podemos te dar algumas dicas:

Armário

Espaço é essencial.

Independente do tamanho da sua cozinha, você deve escolher algo que além de suprir suas necessidades, também consiga ocupar um espaço aceitável para tornar a convivência na sua cozinha algo agradável. Uma solução perfeita são os Armários e cozinhas planejadas, pois com eles você consegue aproveitar ao máximo o espaço disponível. Já imaginou um armário que esta adaptado para sua geladeira e lava-louças? Chega de toda hora esbarrar naquele armário que fica no caminho.

O tempo passa, as coisas mudam…

Você já parou pra pensar quantas coisas você guarda no armário da cozinha? São panelas, talheres, copos, taças e tantas outras coisas. Com o tempo nós sempre compramos coisas novas, então não podemos escolher algo que caiba exatamente tudo que a gente tem. Sempre é bom planejar o espaço para aquisições futuras.

Armário bom é armário do seu jeito!

Além de tudo que já foi citado até agora, ter um móvel do seu jeito é essencial. Muitas das vezes é difícil escolher o modelo que mais vai combinar com seus eletrodomésticos e o ambiente no geral, quando você opta por uma cozinha planejada pode escolher até mesmo o tipo de madeira que vai ser usada, é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Como escolher um móvel que vai durar?

Informe-se sobre o fabricante, algumas marcas utilizam tecnologia de proteção anti-bacteriana garantindo assim a durabilidade dos produtos. A qualidade do fabricante diz tudo sobre o produto.

Confira algumas cozinhas planejadas da Valcenter!

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: