VOCÊ PRECISA CONHECER: CALHA ÚMIDA

A calha úmida é responsável por acomodar e organizar utensílios domésticos de pequeno porte, depois de lavados. Basicamente um escorredor de louças gourmet! hahaha

Funciona da seguinte forma: a água escorre dos utensílios e cai sobre essa calha que possui uma válvula de escoamento ligada à saída de esgoto.

A melhor parte, é que ela é completamente personalizável! É possível acrescentar diversos acessórios, podendo ir desde os instrumentos mais usados como escorredor ao espaço para temperos, possibilitando até uma mini horta ali, sempre à mão. Vale lembrar, que esses acessórios colocados sobre a calha são comprados separadamente, mas também é possível comprar uma já montadinha, com peças escolhidas de acordo com as suas necessidades.

Além de proporcionar uma organização eficaz para sua cozinha, essa distribuição planejada de funções, traz muita praticidade para o dia a dia.

Outra vantagem é tornar um acessório muitas vezes tão indiscreto quanto um escorredor de louças, em algo agradável visualmente, que pode até fazer parte da sua decoração!

É importante ressaltar que essa calha precisa de uma profundidade maior do que as bancadas tradicionais oferecem (aproximadamente 60cm) e por esse motivo ela é comumente implantada em ilhas.

A Panizzi lançou uma linha completa de acessórios para a montagem da sua calha úmida, oferecendo o melhor em organização para esse ambiente tão importante. Dá só uma olhada:

Essas três primeiras são as supernovidades da Panizzi, mas a gente trouxe mais um montão de imagens pra você se inspirar e aderir a esta tendência:

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: