COZINHA: PESADELO OU SONHO?

Já parou pra pensar quantas vezes por dia você vai até sua cozinha? Para o café da manhã, almoço, jantar, sobremesa, para o lanchinho da tarde e não se esqueça da água que você busca de madrugada… São incontáveis cenários. Por isso, a quantidade de pessoas que circulam ou a quantidade de ações realizadas nesse espaço ao longo do dia, podem fazer da sua cozinha um sonho ou um verdadeiro pesadelo.

Quando temos um espaço pequeno, transitar nele torna-se muito mais complicado, fazer duas coisas ao mesmo tempo parece uma tarefa impossível, mais de uma pessoa na mesma cozinha então?! Nem pensar! Por consequência, o almoço pode sair frequentemente atrasado, o lanche da tarde é servido quase no jantar e o jantar pode nem acontecer, porquê vamos combinar, bate até um desânimo. ):

Hoje vamos te dar uma solução: já pensou em ter um ambiente planejado?  A ideia é muito boa e só tem vantagens! Se você tá cansado de esbarrar toda hora naquele armário que fica no caminho, armários suspensos são os melhores amigos de um ambiente pequeno. Aqui na Valcenter você encontra uma porção de opções incríveis com um custo benefício imenso, que compensam toda essa dificuldade rotineira.  Em nossas lojas, você encontra designs pensados exclusivamente para espaços como o seu, que precisam ser otimizados ao máximo.

Depois de conquistar a cozinha dos sonhos, ela passará a ser bem mais que uma realização. Aí é só aproveitar e fazer o almoço de domingo, convidar os amigos para o happy hour na sua casa depois do trabalho ou então fazer aquele jantarzinho a dois que não saía de jeito nenhum!

Olha só a nossa galeria de imagens de cozinhas pequenas e superotimizadas pra você se inspirar:

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: