ELE, ELA E O DORMITÓRIO COMPARTILHADO

A vida de casado

Há um ditado popular que diz: “Quando um não quer, dois não brigam”, mas quando se é casado, é comum e quase inevitável a existência de pequenos conflitos, principalmente em se tratando da decoração de um ambiente compartilhado como o dormitório do casal. Esse ambiente exige um ar mais tranquilo e sereno, logo, é importante levar em consideração o que o torna confortável para ambas as partes, observando os estilos que cada personalidade segue.

Os planejados como solução

Desde a escolha das cores usadas, até a divisão dos espaços no armário podem causar conflitos. Para evitar esse tipo de problema, móveis planejados podem ser a solução mais eficaz, já que todas as proporções (largura, altura, e profundidade) podem ser feitas sob medida, exatamente como você imaginar!

O espaço precisa ser avaliado, não adianta querer pensar em projetos de closet se o quarto mal cabe uma cama, certo? Por isso ambos precisam ser muito conscientes.

Para resolver qualquer possível problema, vocês podem visitar uma de nossas lojas e depois de nos explicar mais sobre as ideias de vocês, saberemos exatamente o que indicar para o dormitório. Vamos mostrar os melhores móveis e o que melhor pode funcionar melhor para os dois.

Entre em contato conosco, ofereceremos as melhores soluções em planejados para seu projeto! Conte com a gente!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: