INSPIRAÇÃO: NEUTRALIDADE PARA O QUARTO DO BEBÊ

O rosa e o azul para os quartinhos de bebê, construíram por muitos anos a ideia de quarto dos sonhos. Mas para quem quer fugir do tradicional ou mesmo para quem quer fazer da descoberta do sexo do bebê, uma surpresa, a decoração neutra é o estilo de decoração ideal.

Baseado em uma paleta de cores que serve para ambos os sexos e ainda assim mantém a delicadeza de uma casa com ares de criança, a dica principal é: abuse de cores como o marrom, o cinza, o branco e o bege. Neste contexto, elas podem ser dispostas com uma cartela de cores mais alegre, em tons suaves, como o amarelo, o verde e o laranja. São combinações que tornam o ambiente mais clássico, e com certeza, fogem do tradicional. Se a proposta do quarto for temática, aposte em papeis de parede e adesivos divertidos. Existem infinitos temas que transmitem neutralidade: animais, céu, fundo do mar, nuvens, formas geométricas, balões etc.

Na hora de hora de mobiliar o quartinho, você não pode abrir mão do que há de melhor não é?! É extremamente importante pensar nos detalhes que farão a diferença no conforto e na segurança do seu bebê. Na Valcenter Baby você encontra tudo o que precisa para transformar o quarto do seu pequeno em um verdadeiro sonho! São linhas completas de roupeiros, cômodas, berços, camas, baús e muito mais, para tornar esse ambiente, ainda mais especial, sempre de forma muito segura!

Agora, sem mais delongas, dá só uma olhada na galeria de imagens que a gente preparou para você se inspirar! 


Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: