O CHARME DAS CADEIRAS SUSPENSAS

Diferentes, aconchegantes e divertidas. Assim são as cadeiras suspensas, que dão um charme extra a qualquer ambiente e proporcionam uma sensação de conforto incrível. O leve balançar delas faz com que sejam instaladas quando se deseja criar um espaço de relaxamento, e quer ambiente mais relaxante que o nosso próprio quarto? <3

Apesar dessa constatação, nada impede que sua instalação seja feita em outro lugar da casa, independente do tamanho do seu ambiente, já que existe uma porção de modelos e com certeza existe algum que vai se encaixar perfeitamente no seu espaço. Mas fique atento: essas cadeiras requerem uma estrutura específica que a gente já explica como instala, é só continuar lendo!

As poltronas ou cadeiras suspensas podem ser fixadas diretamente na laje ou em vigas (de concreto ou aço) por meio de ganchos metálicos e correntes, nesses casos é importante consultar um arquiteto ou engenheiro para saber se o material que receberá o gancho suporta a tração causada pela peça. Alguns modelos preveem ainda, o uso de uma coluna como apoio complementar para o móvel e existem também modelos que não exigem fixação no teto, pois possuem estrutura própria. 

Viu só?! Bem fácil de entender não é? Agora que você sabe como instalá-las, dá só uma conferida nas imagens que selecionamos pra você se inspirar:

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: