REVESTIMENTO 3D: A PAREDE VIRANDO OBJETO DE DECORAÇÃO

Um revestimento de parede é uma cobertura que, como o próprio nome diz, reveste a parede proporcionando um acabamento superdiferente e cheio de personalidade, que é exatamente o efeito de um painel 3D.

O QUE É UM PAINEL 3D?

É um revestimento em placas, texturizado com desenhos em alto, médio ou baixo relevo, colorido ou não, que pode ser aplicado em qualquer superfície e nos mais diversos ambientes: salas de estar, hall de entrada, dormitórios, cozinhas e até banheiros, sempre conferindo muito conforto e um ar de novidade ao ambiente. (Em espaços como o banheiro, é necessário mais atenção quanto ao material do painel que será escolhido, para que a umidade não o danifique e dure muito mais tempo na sua decoração.)  O mais legal é que as impressões de um painel 3D ainda podem variar de acordo com as luzes e cores utilizadas e essas variações proporcionam uma série de possibilidades de efeitos visuais!

COMPOSIÇÃO E INSTALAÇÃO DE UM PAINEL 3D

Sua fabricação é feita a partir de fibras vegetais e sem aditivos químicos nocivos à saúde ou ao meio ambiente, 100% sustentáveis, mas também pode ser encontrado em outros materiais como pvc, alumínio e gesso. Das muitas vantagens, é que o painel produzido a partir de fibras vegetais diferente de um painel feito de gesso, não produz resíduos.

Sem sombra de dúvidas uma decoração econômica, funcional e de fácil instalação, já que sua instalação é feita com cola de contato ou até mesmo fita dupla-face. Vale lembrar que o processo de aplicação desse painel, não é o mesmo para todos e pode variar de acordo com o material das placas utilizadas.

Muito legal né? Uma opção simples e econômica que eleva a decoração das paredes para algo muito além do tradicional! Agora corre pra conferir a nossa seleção de imagens e aproveita pra se inspirar e dar mais vida as suas paredes! ;D

E aí? Já tem uma parede com revestimento em 3D em casa? Quer fazer? Conta pra gente!

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: