5 DICAS PARA ORGANIZAR SEU CLOSET

Se planejamento é a base da organização, por que não utilizar um closet planejado?

Todos sabemos que para organizar qualquer coisa é necessário se planejar antes, diferente de um simples armário ou guarda-roupas o closet nos traz a disponibilidade de guardarmos mais coisas ocupando menos espaço, porém com um CLOSET PLANEJADO é melhor ainda pois podemos ter aquele espaço pronto para guardar nossas coisas da melhor forma possível e do nosso jeitinho.

closet

Duas cabeças pensam melhor do que uma!

É sempre bom ter alguém para nos ajudar, então chame um assistente para essa tarefa, pode ser quem você quiser, basta que assim como você ele tenha um pouquinho de paciência pois dependendo da quantidade de coisas pode demorar um pouquinho.

Foco é a chave!

Nesse quesito de organização temos que estar focados, então separe um tempo razoável e não se distraia com outras coisas.

Uma coisa de cada vez

Trabalhar de forma sequencial é uma ótima escolha, devemos fazer um processo de cada vez e sem pressa. Uma boa dica é primeiro separar tudo e só então começar a dobrar/pendurar.

Cada coisa tem seu lugar

Se você seguiu a última dica e separou tudo antes de começar, agora é só seguir a mesma lógica para guardar, Afinal é muito mais fácil encontrar as coisas quando elas estão juntas.

 Despedidas são tristes, porém às vezes necessárias…

Lembra daquela peça de roupa que você não usa desde a época dos Flintstones? Então… dependendo do tamanho do seu closet pode ser bom você se despedir de algumas peças velhas ou gastas. Sempre é bom dar aquela renovada e doar ou jogar fora algumas coisas para liberar espaço para coisas novas.

Se você ainda não tem um closet ou o seu esta pequeno de mais, está esperando o que? corre logo para a VALCENTER PLANEJADOS e realize mais esse sonho!

 

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: