INSPIRAÇÃO: MÓVEIS PLANEJADOS PARA O SEU PET!

Planejados podem deixar a casa bem mais confortável para você e para o seu bichinho, já pensou?

O mercado pet se mantém em constante crescimento, trazendo sempre muitas novidades para os apaixonados por animais. Comidas especiais, roupas, camas, tratamentos estéticos e tudo o que ofereça a eles uma vida tão confortável quanto a de seus donos, chama atenção e ganha o coração de quem tem um bichinho como membro da família. Com todo esse espaço que ocupam na nossa vida e na nossa casa, a ideia de adaptar os ambientes é bastante interessante para tornar o lugar mais dinâmico e confortável, principalmente se vivem em apartamentos ou casas pequenas. 

Como são esses móveis?

Assim como os tradicionais, são adaptados as paredes da casa e ao tamanho do animalzinho, mesmo que ainda seja um filhote podem ser planejados para quando estiver na fase adulta também. Podem possuir compartimentos para guardar suas roupinhas, acessórios, medicamentos, cobertores e ainda acoplar seus pratinhos de comida, cama e no caso dos gatos, até seus pratinhos de areia!

Os donos de felinos por exemplo, sabem que eles adoram o espaço aéreo da casa, mas que nem sempre é fácil encontrar estruturas adequadas. Das muitas vantagens, é que você pode manter o seu bichinho sempre perto de você e longe dos seus móveis.

A decoração da minha casa pode ser comprometida?

Você não precisa planejar toda a casa para o seu animalzinho. Complementar a decoração com alguns itens temáticos e uma linha de cores ou de estilo, já pode ser suficiente! 

 

Demais né? Como nossos bichinhos são extremamente sensíveis, atente-se apenas se algum material tóxico foi usado na produção do móvel. Depois disso, é só aproveitar!

E aí, você tem um móvel próprio para o seu pet? Tem vontade de fazer? Conta pra gente!  

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: