DÚVIDAS NA HORA DE ESCOLHER O MELHOR PAPEL DE PAREDE?

Quando falamos dos pequenos detalhes que fazem a diferença em nossos lares, qual é a primeira coisa que te vem à cabeça? No post de hoje, vamos falar de uma solução simples e que, se bem escolhida, pode mudar completamente os ares de qualquer espaço: o papel de parede.

Sabe aqueles tijolinhos que a gente ama, mas que por possuírem uma difícil (e muitas vezes cara) instalação, a gente logo descarta a ideia? Então, você pode optar por um papel de parede que reproduza essa estampa! Não tem certeza de qual o melhor revestimento para o seu lavabo ou para a sala de jantar? Optar por um papel de parede delicado, é uma escolha que foge do tradicional e agrega muito mais beleza à esses ambientes!

Encontrado em uma gama quase infindável de cores, texturas e estampas, o papel de parede tem ganhado cada vez mais o coração de quem não abre mão de mudanças frequentes, rápidas e muito bem feitas! Afinal, quando um papel de parede é aplicado, o espaço pode se tornar mais aconchegante, mais elegante, mais divertido… As possibilidades são muitas!

Em um outro post sobre papeis de parede que trouxemos aqui para o blog, falamos o quanto a aplicação desse material é delicada e quão cuidadoso precisa ser esse processo. Por este motivo e também para que o resultado final seja impecável, livre de bolhas e rebarbas, é imprescindível que seja realizado por um profissional qualificado.

Na AC Papeis de Parede, você encontra estampas texturizadas, divertidas, em 3D, elegantes e para qualquer que seja a sua proposta dentro de um ambiente. Além de contar com a certeza de um preço super justo e uma equipe especializada realizando a instalação! Dá só uma olhada:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: