CHUVEIRO DE TETO: VOCÊ PRECISA CONHECER

Capaz de proporcionar muitos momentos de relaxamento em nossas vidas agitadas, o chuveiro de teto é uma inovação do mundo hidráulico, valoriza a decoração do seu banheiro com seu design supermoderno e oferece uma queda d’água bem maior e com muito mais pressão, além de mais praticidade no seu dia a dia.

MODELOS 

Existem diversos modelos no mercado que variam entre os formatos quadrados e redondos e podem ser encontrados em tamanhos grandes médios e pequenos, tudo varia de acordo com o quanto você está disposto a investir.

CHUVEIRO DE TETO: INSTALAÇÃO

Os chuveiros de teto não são elétricos, ou seja, não esquentam a água por eletricidade e por isso requerem aquecimento solar ou a gás. A tubulação deve chegar no teto e não só até a parede como nos modelos convencionais e a água precisa chegar aquecida lá em cima, para que isso ocorra eles precisam de dois registros (um para a água quente e outro para a água fria) ou de registros monocomandos. Outra coisa importante:  Para que o processo de instalação seja facilitado, o ideal é que o forro do teto do banheiro seja de gesso. Agora que você já os conhece, dá só uma olhada na galeria de imagens que a gente separou pra você se inspirar! <3

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: