Viva Magenta: Inspire-se com a cor do ano

A Cor do Ano da Pantone, Viva Magenta 18-1750, vibra com força e energia.”- Pantone.

A Cor do Ano 2023 da Pantone é o Viva Magenta 18-1750, que desperta uma sensação de força e energia. Esta inspiração vem da Cochonilha, um inseto que produz uma pigmentação avermelhada única, considerada uma das mais preciosas do mundo. A cor é uma conexão direta com a natureza, um símbolo deste momento que rompe com o tradicional.

A palavra que melhor descreve esta tendência é “versatilidade”, que vai além das roupas e abrange áreas como tecnologia, design, moda, beleza e arquitetura. Além da modernidade, o tom desta cor representa otimismo e energia, segundo Leatrice Eiseman, diretora-executiva do Pantone.

É uma cor enraizada na natureza, descende da família dos tons vermelhos e vem expressando um novo vigor.”

A Pantone traz uma nova aposta em uma nova era com a criação e interação do “Magentaverse”, sendo uma exposição imersiva em colaboração com a Artech House, explora as barreiras entre imagens, sons, sentimentos e inspirações da cor do ano de 2023.

Essa experiência propõe ser um portal em um espaço físico para examinar as cores que estarão presentes no próximo ano. Os visitantes poderão ver, ouvir e sentir como a cor magenta influenciará o mundo à sua volta, o objetivo é criar uma experiência envolvente que inspire os visitantes a experimentar as cores de 2023 de uma maneira totalmente inovadora.

Já pensou em investir em um ambiente com essa cor ousada e cheia de energia? 

A combinação do Viva Magenta em portas e acabamentos é uma boa aposta, além de inovar você pode escolher tintas com acabamentos em: acetinado, brilhante ou fosco, além de poder escolher pintar um roda-pé ou roda-teto, apenas uma porta ou as paredes ou até mesmo todas as opções em uma só, as formas de acabamento são diversas.

Para você que deseja algo mais ousado, que tal investir em um ambiente totalmente planejado na cor, sofisticando e mais atraente. Desde cozinha até mesmo à sala de estar, as opções de planejado são inúmeras e versáteis.

Em busca de algo mais singular? Objetos decorativos são uma ótima opção, eles trarão um toque moderno e aconchegante para seu ambiente de forma mais sutíl. Cadeiras, quadros, almofadas, vasos, estantes, são algumas das opções para deixar sua casa com a personalidade dessa cor forte!

Apostar em uma nova decoração com as cores do ano pode ser uma ótima ideia para elevar a modernidade e a sofisticação do seu ambiente. 

Acesse nosso site e solicite um orçamento ou visite uma de nossas lojas por toda São Paulo!

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: