SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA A PENTEADEIRA DOS SONHOS

Cremes, maquiagens, pincéis, perfumes… As mulheres possuem um universo completamente particular, repleto de cuidados bastante específicos. Boa parte desses cuidados, incluem produtos e utensílios que requerem uma armazenagem correta, para que prolongue sua vida útil e continuem proporcionando essa experiência (Sim, os momentos de cuidado com a pele, são verdadeiras experiências!) sempre da melhor forma. E a penteadeira possui exatamente essa função.

Sonho de muitas, a imagem da penteadeira vista no camarim dos famosos, imensa, repleta de luzes, gavetas e divisórias, tem uma associação rápida e direta à valores exorbitantes e à falta de espaço nos poucos metros quadrados dos apartamentos atuais. Mas nem todas elas são ou precisam ser assim assim.

Você sabia que também pode ter a sua penteadeira dos sonhos, independentemente do tamanho dos seus ambientes? Essa questão refere-se única e exclusivamente a soluções inteligentes. Avaliar com cuidado todas as metragens disponíveis na sua casa, suas necessidades e também as suas preferências, sem deixar de lado a beleza e a praticidade, são fatores indispensáveis na hora de projetar este móvel, além de, claro, um lugar de confiança. Afinal, de nada adianta uma penteadeira imensa e encantadora, se não for nem um pouco funcional.

Essa é mais uma vantagem de se optar por planejados Valcenter. Aqui, você consegue otimizar cada cantinho dos seus espaços, com móveis modernos e de qualidade, do jeitinho que você sempre quis e com a carinho que só a gente oferece. Ou seja, esse é o seu momento de vir projetar a penteadeira dos sonhos aqui na Valcenter! Dá só uma olhada na galeria de imagens que a gente preparou para você se encher de ideias e finalmente ter um espaço para todos os seus cosméticos. Tem opções para todos os gostos, bolsos e espaços: 

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: