Por que optar por móveis planejados?

Está reformando, ou acabou de pegar as chaves do imóvel?

E agora qual o próximo passo, ou melhor, os próximos passos?

Layout do imóvel, ligação da energia elétrica, alterações de layout de paredes, gesso, retirada de pisos, ponto hidráulico, alterações de pontos tomadas e interruptores, recolocação de pisos e revestimentos, instalação de pias, cooktop, pedras e mármores, pintura, Iluminação.

Agora pronto, tudo finalizado, chegou a etapa mais legal e empolgante os móveis planejados, a decoração, tirar o sonho do papel e materializar tudo. E claro, que nós podemos ajudar muito com isso. 

Mas por que escolher a Valcenter?

Há 40 anos no mercado mobiliário, formamos uma empresa sólida, tradicional e com  diferenciais competitivos. 

Mais de 11 mil sonhos materializados, a Valcenter evidencia características que a levaram a maior rede de móveis planejados em São Paulo. Com lojas próprias, diferencial que nos permite acompanhar de perto cada etapa do processo, desde o atendimento em loja até o pós venda.

Personalidade e conceito

Promovendo experiências únicas, despertando emoções e criando conexões. Onde o que importa é que cada projeto expresse fielmente a emoção de cada cliente.

Ambientes personalizados, linha com mais de 10 mil acabamento que dão vazão às melhores ideias e projetos que vão além de móveis em MDF, são materiais nobres, produzidos com equipamentos tecnológicos que garante inovação e design, resultando em ambientes sofisticados, elegantes, modernos, despertando o bem-estar, ou melhor, criando ambientes únicos, que serão responsáveis por momentos lindos e duradouros, afinal não são apenas móveis, são sonhos materializados.

Valcenter Planejados

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: