NATAL: 4 IDEIAS DE PRESENTES DECORATIVOS

Com a chegada das festas de fim de ano, participar de amigos secretos e presentear as pessoas que a gente gosta, é uma verdadeira tradição. Seja no trabalho, entre amigos ou com a família, a dúvida é sempre a mesma: o que dar de presente? No post de hoje, a Valcenter trouxe 4 ideias simples e criativas para você inovar (e acertar) no presente!

Quem não gosta de ver a casa bem decorada não é? E muitas vezes, um detalhe simples já pode fazer toda a diferença dentro de um ambiente. Então porque não mostrar esse mundo de possibilidades para o seu presenteado? Dá só uma olhada nas ideias que separamos:

LUMINÁRIA

Os diversos modelos existentes no mercado faz com que sejam acessíveis à todos os bolsos e gostos e uma boa iluminação nos ambientes é sempre bem-vinda! Aqui no blog, já demos dicas de uma luminária linda, que você mesmo pode fazer para presentear. Para ler o post, clique aqui.

Foto: Pinterest

QUADROS

Você pode imprimir estampas divertidas que combinem com a personalidade da pessoa e coloca-las em molduras. Combinações de quadro ficam bem em diversos ambientes e as possibilidades no que se refere à estilo, são muitas!

Foto: Pinterest

ALMOFADAS

Parecem detalhes imperceptíveis, mas fazem muita diferença! Muitas vezes, é tudo o que você precisa para mudar um ambiente e renovar as energias para 2019, além de tudo, por ser um presente que ficará exposto, sempre te fará ser lembrado!

Foto: Pinterest

BEBIDAS

Contribuir com o bar de alguém pode ser muito legal! E o presente pode ser aproveitado no mesmo dia!

Foto: Pinterest

E aí, gostou do post? Conta pra gente!

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: