LIVING CORAL: INSPIRE-SE COM A COR DE 2019

Escolhida como a cor de 2019 pela Pantone, o Living Coral, é uma cor vibrante, alegre e otimista. E no post de hoje, a Valcenter trouxe uma galeria repleta de imagens para você se inspirar e já começar 2019 por dentro de uma das principais tendências do decór!

Depois do sucesso do Ultraviolet, cor escolhida em 2018 pela autoridade no assunto, Pantone, chegou a vez do Living Coral (Coral Vivo) 16- 1546, uma cor alegre e otimista que depois de extensas pesquisas mostrou-se não só uma verdadeira reação às nossas relações, tanto sociais, quanto tecnológicas, mas também uma representação das nossas necessidades que se voltam até mesmo para a presença da natureza.

COMO USAR O LIVING CORAL?

Aqui no blog da Valcenter, já demos algumas dicas sobre o círculo cromático e como fazer combinações de cores. Para ler esse post, clique aqui.

O Living Coral  é uma cor muito fácil de ser utilizada, mas sua característica pra lá de enérgica, requer tons mais escuros por perto. Boas combinações são o marinho e o verde escuro. Será ainda melhor apreciada se disposta nos detalhes da decoração, mas nada impede que seja o ponto de destaque do ambiente! 

INSPIRE-SE COM A COR DE 2019

Foto: Reprodução/ Pinterest
Foto: Reprodução/ Casa Cláudia
Foto: Reprodução/ Pinterest
Foto: Reprodução/ Pinterest
Foto: Reprodução/ Casa Claudia
Foto: Reprodução/ Pinterest

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: