Móveis Coloridos: ideias e tendências para cozinhas

Já pensou em ter um armário de cozinha verde, rosa ou vermelho ao invés do branco tradicional? E uma estante amarela? Embora pouco utilizado na hora da escolha dos móveis, cores são muito bem-vindas, para ter/compor ambientes que expressem um estilo único e mais, a personalidade dos moradores.

Armários, estantes, homes, closets, bancadas, uma infinidade de possibilidades que podem ser combinadas com tons neutros para equilibrar e deixar apenas um ponto de cor ou então explorar combinações harmônicas, como por exemplo amarelo + azul, que transmite alegria, entusiasmo, paz, harmonia.

Cozinha estilo provençal azul com décor amarela

Criando ambientes divertidos, aconchegantes e com estilos únicos, a decoração colorida foge do padrão, trazendo uma atmosfera moderna aos ambientes.

Muito comum nos 1970, esta tendência se perdurou até meados dos anos 90, aposto que todo mundo tem uma lembrança do armário azul na cozinha da vó ou da geladeira vermelha. Mas, como as tendências vão e voltam, com os móveis coloridos não foi diferente e, desta vez veio com bastante força.

Totalmente repaginados e bem modernos, com referências rústicas, futuristas e até mesmo aqueles mais vintages. E nós, claro separamos inspirações de projetos incríveis, vamos conferir:

Cozinha provençal vermelha
Cozinha provençal rosa
Cozinha provençal azul

Ainda falando de tendências, o color block – bloco de cor ou ação de usar blocos de cor, é a mistura de cores vibrantes e chamativas, moda que teve início lá nos 60, final dos anos 80 e está de volta.

Cozinha estilo provençal color block

Moderno, descontraído, cheio de personalidade, charme e muito conceito!

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: