AS VANTAGENS DOS MÓVEIS SEM PUXADOR

A decoração mais clean tem ganhado o coração de muita gente. Priorizando traços simples no mobiliário, como nos móveis sem puxador, agrega muito mais praticidade, além de uma incrível sensação de amplitude e organização. No post de hoje a gente mostra as quatro principais vantagens desse tipo de mobília que, com certeza vai ganhar seu coração. Vem ver!

Substituindo os puxadores tradicionais por tecnologia de ponta que atende desde às ferragens até os sistemas de abertura, essa mobília pra lá de sofisticada, proporciona vantagens que não se resumem ao aspecto estético. Olha só:

ESTÉTICA

O ponto mais marcante visualmente, a estética do mobiliário sem puxador é moderna, completamente minimalista e muito sofisticada. Tudo isso se dá, pelo fato de que a ausência de puxadores, proporciona uma sensação de continuidade em sua extensão, fazendo com que o ambiente pareça maior e mais organizado.

PRATICIDADE E CONFORTO

Tecnologias de movimento permitem utilizar o móvel de forma conveniente, confortável e ergonômica, sobretudo pela fácil abertura. Um leve toque com a mão, o quadril ou o joelho é suficiente para abrir portas de elevação, portas e extensões quase que automaticamente.

LIMPEZA

Diferentemente dos móveis com puxador, que requerem mais cuidado e frequência nessa parte da manutenção, os móveis com esse layout mais clean, não exigem mais do que um pano úmido sobre sua superfície. Há um tempo, falamos aqui no blog sobre as melhores maneiras de cuidar e limpar seus móveis planejados. Para lê-lo, basta clicar aqui.

MECANISMOS DE ABERTURA DO MÓVEL SEM PUXADOR

Seja com sistemas elétricos e/ou mecânicos, os dispositivos utilizados nessas mobílias, são sofisticados e muito versáteis, perfeitos para quem não tem uma rotina agitada mas não abre mão de sofisticação e modernidades.

Aqui na Valcenter, você encontra três soluções ótimas para os seus móveis, sendo elas:

CLIMBER

Com motor integrado, o Climber é uma requintada peça de mobiliário que possui abertura automatizada. Assim, um suave toque no sensor inferior do móvel, inicia uma série de movimentos perfeitamente sincronizados, que fazem com que as lâminas de vidro que compõem o painel frontal do armário deslizem suavemente e sem esforço para cima, revelando o espaço interno do móvel.

SERVODRIVE

Este sistema, torna a experiência de abertura do móvel muito mais prática, e para isso, exige apenas um leve toque sobre a superfície da porta ou gaveta, para que as portas se abram completamente. O fechamento acontece também de forma sutil e silenciosa, com uma breve pressão sobre sua superfície.    

PORTAS E FRENTES PASSANTES

Com esta alternativa, portas e frentes ficam alguns centímetros maiores que o corpo do armário, formando um vão e permitindo colocar a mão para fazer o movimento de abertura por cima ou por baixo do móvel, dispensado o uso de puxadores.

 

E aí, gostou do nosso post? Vai aderir aos móveis sem puxador? Conta pra gente!

Valcenter Planejados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: